quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu Anjo.


Queria ter tido mais tempo. Eu era só uma criança. Eu só tinha quatro anos.
As minhas lembranças, fracas feito um olhar de mìope, mesmo assim, só me trazem coisas boas.
O coelhinho na gaiola, as voltinhas de moto depois do plantão dele, as fotos da gente, são coisas que eu guardo com todas minhas forças. Mamãe diz que ele me amava. E eu sinto que ainda o amo. Mesmo vagas, as lembranças me fazem voltar a um mundo onde tudo era bom. Onde minha inocência se juntava com sua meninice e eramos um só. Fazem 13 anos. Mais as vezes parece que foi ontem. Ainda tenho sua foto na carteira e me orgulho disso. Espero que onde meu anjo esteja, que veja quem me tornei, que veja tudo que conseguimos, e que nos proteja como filhas. Porque, na verdade, era assim que me sentia. Jamais esquecerei seu sorriso, jamais esquecerei seu olhar, jamais esquecerei de você.


"Angele Dei, qui custos es mei, me tibi commíssum pietáte supérna, illúmina, custódi, rege et gubérna. Amen."

Quero que as lembranças que tenho, jamais se apaguem. Quero minhas fotos sempre mais coloridas. Sou grata por tudo que fez por mim. Tivemos pouco tempo, mais que vai durar pra sempre. A propósito, Sua filha é linda. E tudo que você fez por mim, eu vou fazer por ela. Te amo e sempre vou amar.

Meu Tio, Meu Anjo.

6 comentários:

  1. A saudade é grande, né linda?
    E o texto é muito bonito!
    Algumas pessoas deixam sua marca em nossas vidas e a gente leva isso pra sempre.

    Você foi fazer a prova do Enen?
    Vi no jornal que foi meio bagunçado, né?

    E o que os seus pais acham dessa história de você se tornar policial?

    Sei que suas palavras foram muito generosas para comigo, mas de qualquer forma me fizeram muito bem, querida.

    Bjo grande pra você!

    ResponderExcluir
  2. Faz sim 001! faz muita falta!
    fui sim, cara! tiveram uns problemas com as provas a amarelas e no 1° dia o cartãoo resposta tava com a ordem invertida. Eu gostei da prova, não liberaram o gabarito oficial, mais acho que me sai bem, vamo esperar pra ver.

    Minha mãe adora, por ela eu ja tava num colegio militar desde a 8ª serie! suhasuha ela ta adorando a ideia deu me formar e ja entrar fazendo cursinho! sempre me acho com cara pra isso. Ja papai, bom... quando falei com ele dos meus planos, ele fez uma cara de desconfiado e disse: "tss! Policia federal!? ta sonhando muito alto, menina!" eu ri e pensei: "Num vai vir depois tirar onda com seus coleguinhas igual vc faz com Mana não!" mais ja se conformou.

    a proposito da foto, fica a vontade, querida! hsuahuas! bjão

    ResponderExcluir
  3. Vc acredita, linda, que a minha mãe me chama de "minha policinha"... e repassa para as amigas e colegas de trabalho tudo o que eu conto sobre minhas operações na polícia...
    Mãe é mãe, né?
    rs rs rs

    Meu pai também, morre de orgulho. Mas ele é mais na dele, sabe?
    : )

    Beijos, linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Passei pra saber notícias tuas.
    Tá tudo bem, linda?

    Um beijo pra você!

    ResponderExcluir
  5. Oi novinha!

    to bem graças a Deus! to trabalhando muuuito! sausahsuas e nem ta dando tempo de entra quando eu chego do colegio, tarde por sinal, pq meu pai ta aqui em casa uns dias e o pc fica na sala, então...

    mais do resto ta tudo legal! ah, acertei 98 no ENEM e não ou prescisar fazer outra prova! \o/

    Bjão Novinha e pra sua mamãe tbm! sauhsuas

    ResponderExcluir