sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amanheceu.

"Hoje eu acordei mais cedo, tomei sozinho o chimarrão
Procurei a noite na memória... procurei em vão
Hoje eu acordei mais leve (nem li o jornal)
Tudo deve estar suspenso... nada deve pesar
Já vivi tanta coisa, tenho tantas a viver
Tô no meio da estrada e nenhuma derrota vai me vencer"

Ontem eu tomei uma decisão importante, na verdade duas. A primeira foi que,
eu vou fazer Direito, (é verdade, mãe! --') e entrar pra PF (mamãe! quer pará de me beijar! ¬¬) e a segunda, e a mais dificil, foi terminar cm um relacionamento que eu adorava, por causa de machisse! que É diferente de Machismo. (Machisse: substantivo masculino direcionado a homens cujas atitudes são igualaveis as de um equino. Logo Macho + burrisse = machisse.) Mais joge o primeiro comentario que mulher nunca se frustrou com um homem! Se nunca, das duas uma, ou nunca namorou ou nunca conheceu um homem.

Enfim, a musica acima resume meu dia de hj, meu dia de amanhã, meu futuro! ta sendo dificil lidar com isso. O que me segura de pé são duas pessoas que estão sempre do meu lado, sempre me apoiando mesmo sem eu perceber, e quando agt conversa, em minhas orações, eu abro minha mente, minha alma e meu coração.
Meus caminhos se iluminam, a dor passa e eu não vim até aqui pra desistir agora! To no meio, quase inicio da estrada ainda, e nenhuma derrota vai me vencer!



"Hoje eu acordei, agora eu sei viver no escuro, até que a chama se acenda."




ps¹: Um beijo em especial hj pra 'Woman in Police - 001',
brigada pelo comment.!
ps²: Ilex Paraguariensis - Eng. Hawaii
ps³: alguem me ajuda no LCP book do CCAA?
(mamãe... ja chega... eu tbm te amo!)

3 comentários:

  1. Oi Jhulay!!!

    'brigada pelo beijo!
    "Woman in Police" rs rs rs
    Gostei!´

    Já sei! Tá estudando inglês!
    hahahahahaha

    Beijos pra você também, gatinha.

    ResponderExcluir
  2. E essa música é tão linda....
    Representa muito do que tenho vivido também...
    (:

    ResponderExcluir