sábado, 23 de outubro de 2010

MiniFlashback.

Quero avançar no tempo. Quero logo ir o máximo que puder e chegar no auge da minha vida! Quero esquecer as coisas ruins, melhor, não quero vivier nada de ruim!
good vibes!
Quero olhar para tras e dizer: "Mágoas? Eu? pufff... nenhuma!" Quero saber qualé desse futuro que nunca chega, oras! Quero saber se todo esse meu esforço agora, vai me ajudar la na frente!
Mas, quer saber, acho que to querendo demais...



Melhor eu ficar por aqui mesmo... aproveitando o presente que me foi dado. Até que se parar pra pensar, o hoje é o futuro, o passado ja foi futuro, e o futuro é apenas uma reação das escolhas feitas nestes. Quer saber? é melhor eu aproveitar meu hoje, relembrar as coisas boas do passado e torcer pro meu futuro ser reflexo do meu esforço.
Afinal, minha mãe, (que prevê o futuro) sempre me diz enquanto me aperta entre seus braços: "Você, mocinha, vai ter um futuro brilhante!" e eu respondo: "Amém, mãe! Amém."




ps¹: Tô de férias mais nem parece.
ps²: Saudades das melhores.
ps³: beijos pros melhores

3 comentários:

  1. Menina!!!

    Conselho meu: nunca perca essa sua espontaneidade. Muita gente tenta, mas poucos conseguem escrever com tanta desenvoltura.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Brigada, meu bem! brigada msm!

    mais na verdade é você que merece os parabens!

    bjo!

    ResponderExcluir