quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mode On

Sabe quando agente tem a sensação de que tem algo errado? Sabe aquele ''pé atrás''? Agente finge que ta tudo bem, mais na verdade tudo aquilo em que acreditamos ta indo por água-a-baixo. E o pior, é que só entendemos mesmo quando a agua já carrego tudo. É nessa hora que agente para, e se pergunta: "O que que eu fiz de errado?" "tava tudo indo tão bem..." POis é colega! é aí que você se engana! não tava tudo bem! pq se tivesse, NINGUEM taria com pé atras aqui não. O nosso problema é que certas vezes confiamos demais em certas pessoas que não merecem e que não sabem dar valor a isso. pessoas que, certas vezes, fazem de um tudo pra gnt acreditar nela, mais que na verdade é só um jogo, de mentira, de interesse, whatever! Na verdade elas só querem se aproveitar da nossa boa vontade, e qnd agt gosta dessa pessoa, que fica dificil negar alguma coisa.
Ainda bem que somos compostos não só de amor, mais uma coias que é tão importante quanto, uam coisa que eu considero a base do amor, uma coisa chamada Amizade. Mia snum é essa amizade falsa não! É aquela espontanea, que você pode ficar dias sem contato por trabalho, escola, rotina em geral, mais que qnd se reencontra, não tem cobrança. Não te essa de " Pow, cara! não me liga mais, sumiu do twitter, msn então ne se fala... cadê vc hein!?" e vc responde: "Rotina cara! to correndo atras que nem vc!" e ele: "Então, vamo sair hj?". É aquela que abre nossos olhos " Leva a mal não... tem uma cara de pilantra!", que quando agt menos espera ta ali do nosso lado pra tudo! " Num disse que era piltantra! vem cá, deita aqui! tsc... vai passar. agt tem muito que conhecer ainda pra ficar se prendendo a esses problemas pequenos. mais pode chorar pq faz bem." É desse tipo de Amigo que agt precisa. As pessoas são carentes. Se fazem de fortes. Quero ver quem é forte suficiente pra admitir que tem necessidade do outro, que não é sosinho no mundo. Agente tem que entender que certas vezes, por mais que uma coisa doa e muito, vai ser melhor pra gente. Seu futuro agradece! Esteja preparado pra o que der e vier, com uma armadura de fé e de razão. Pode ter certeza que esse(s) amigo(a)(s) , vão ta do seu lado te apoiando e te dando força em qualquer descisão. Quem ama faz isso pelo outro. Abra sua mente para os conselhos dos melhores. Porque pior que um troxa se fazendo de esperto, é um esperto que se faz de trouxa. e esses, são os melhores.!


ps¹: Nunca achei que fosse reativar o blog.
ps²: Vai ser dificil manter ele, mais vo tentar!
ps³: bjo pros melhores!

2 comentários:

  1. Licença...
    Mas euzinha vou ter a honra de inaugurar os comentários desse blog que (hummm) veio pra ficar.

    "As pessoas são carentes. Se fazem de fortes. Quero ver quem é forte suficiente pra admitir que tem necessidade do outro, que não é sosinho no mundo".

    Você escreve com atitude, né linda?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fica à vontade, colega! Pois é, eu tava meio revoltz qnd escrevi. hsuahsuu Brigada, Zero-um! e não esta dispensada! volte e compartilhe! shauhuahs!

    bjos

    ResponderExcluir